4 de jun. de 2008

Rodada de Negócios do CJE Fiesp


E as atividades da Semana Global do Empreendedorismo já estão a todo vapor!

O Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp fez no dia 28 de maio primeira Rodada de Negócios. Um grande sucesso! Conectou profissionais de diferentes áreas da sociedade que tiveram a oportunidade de conhecerem seus respecivos negócios!


Compareceram mais de 50 empresas de vários setores, tais como, construção civil, serviços, tecnologia, automação industrial, gestão ambiental, financeiro, publicidade e propaganda, telecomunicações, entre outros, onde tivemos 150 reuniões realizadas durante o dia (fotos em anexo)


Parabéns ao pessoal da CJE FIESP e demais parceiros da iniciativa!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei amigos, sou professor de empreendedorismo em duas faculdades e gostaria de integrá-las à semana de empreendedorismo (www.famanet.br e www.faculdademercurio.edu.br) como posso participar?
Também tenho um romance de empreendedorismo que tem dado muito resultado com meus alunos e tem tudo haver com o evento (O Vôo do Camaleão). Há como fazer alguma parceria? veja www.empreendedorprofissional.com.br

Felipe Zacharias disse...

Oi Caetano!! Tudo bem?

Sem dúvida, você pode participar. O movimento é de todos. Basta promover uma ou mais atividades sobre o tema, durante o período de 17 a 23 de novembro. As possiblidades de atividades são gigantes, como: workshops, gincanas, jogos etc.

Peço, por favor, que você mande ao email felipe@endeavor.org.br as seguintes informações sobre as atividades:

NOME DA ATIVIDADE
TIPO DE ATIVIDADE
BREVE DESCRIÇÃO
DATA
LOCAL
PÚBLICO ESTIMADO

Acredito que vc pode contribuir muito ao site oficial, que será lançado em breve. Ele será um grande portal sobre tudo da Semana e Empreendedorismo e com conteúdo colaborativo. Lá, terá depoimentos, definições de empreendedorismo, vídeos, dados e muito mais!!!

Abraço,

Felipe.