10 de jun. de 2008

Tendências e Perspectivas da Inovação na Macroeconomia - Pernambuco



Na próxima sexta-feira (13/06) acontece o seminário "Tendências e Perspectivas da Inovação na Macroeconomia", promovido pela Incubanet, Rede Pernambucana Promotora de Empreendimentos Inovadores. Serão palestrantes Lúcia Melo (Ministério da Ciência e Tecnologia), Alexandre Valença (Sindicato de Metal/Mecânica de Pernambuco) e Sérgio Kano (Tecon).

O seminário, que acontece no auditório do Itep, faz parte do ciclo de eventos "Prospectando Oportunidades: Empreendendo com Inovação" que ainda trará workshops sobre arranjos produtivos da Economia de Pernambuco. A participação é gratuita, mediante inscrições e tem vagas limitadas. O objetivo é promover um diálogo entre o mercado e potenciais empreendedores, na intenção de descobrir se as idéias de empreendimento que existe são realmente viáveis e têm força e, assim, minimizar lacunas econômicas.

Os eventos fazem parte do Programa Incubanet de Desenvolvimento do Empreendedorismo. A Rede Pernambucana de Empreendimentos Inovadores/Incubanet congrega as principais incubadoras de empresas de Pernambuco e o parque tecnológico Porto Digital

Para se inscrever, basta acessar o site www.incubanet.org.br, clicar no banner do evento, preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail info@incubanet.org.br ou incubaneteventos@gmail.com.


Seminário "Tendências e Perspectivas da Inovação de Pernambuco"
Quando – 13/06/2008 (sexta-feira), das 8h às 12h (manhã)
Onde – auditório do Itep
Quanto – gratuito, mediante inscrição
Informações - (81)3425-4843/4846

Nenhum comentário: