8 de jul. de 2008



Palco para Experiência e Conhecimento
Workshops Gratuitos Endeavor disseminar conhecimento

A temporada 2008 começou no dia 27 de fevereiro com a palestra do Robinson Shiba, dono das redes de gastronomia China In Box e Gendai. Os Workshops acontecem todas as quartas-feiras, exceto em vésperas de feriado e em julho
, até novembro.

“Com os Workshops, buscamos levar mais conhecimento aos empreendedores, além de disseminar e incentivar a atitude empreendedora. Dessa maneira, as pessoas podem aplicar os conceitos aprendidos no dia-a-dia de seus negócios e chegar ainda mais longe”, diz o diretor-geral da Endeavor, Paulo Veras.

Desde 2004, mais de 25 mil pessoas compareceram a 150 Workshops Endeavor. Cada palestra tem um tema específico como, gestão, marketing, direitos trabalhistas, negociação, comportamento, criatividade e inovação – só para citar alguns. Entre os palestrantes estão grandes nomes do mercado: os consultores Clemente Nóbrega e Marcelo Cherto, o economista Eduardo Gianetti, empresário Pedro Passos, da Natura, o velejador Lars Grael, o ministro da Cultura, Gilberto Gil, além de Voluntários e Empreendedores Endeavor.

Os interessados podem se inscrever por meio do site
www.endeavor.org.br e passar a receber os convites dos Workshops. Como as vagas são limitadas, há a possibilidade de acompanhar a palestra ao vivo pelo site. Neste mesmo site, você pode conferir os mais de 30 vídeos na Videoteca Virtual da Endeavor.

Nenhum comentário: