21 de ago. de 2008

Quer? Então vai lá e faz!

Você é um jovem que tem idéias criativas é quer mostrá-las para o mundo? Então põe a mão na massa e bota pra fazer!

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, uma das maiores feiras de ciências do Brasil, é uma ótima oportunidade para os jovens, que estão no último ano do ensino fundamental, no ensino médio ou técnico, com até 21 anos, de botar a criatividade a prova e mostrar do que são capazes. E se você já tem mais de 21 anos e quer participar não desanime, você pode atuar como um orientador de projeto.

A FEBRACE recebe projetos nas áreas de exatas, biológicas e humanas e o estudante pode ganhar computadores, bolsas de estudos e ainda representar o Brasil numa feira internacional nos Estados Unidos, a Intel ISEF. Na última edição da ISEF (mai/08) os brasileiros se destacaram e trouxeram pra casa 3 prêmios!

Gostou? Quer participar? O prazo pra se inscrever na 7ª edição da FEBRACE vai até 19 de novembro. Acesse www.lsi.usp.br/febrace


3 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhei como voluntário em um dia da FEBRACE. Os alunos são incríveis! Esse tipo de coisa precisa ser cada vez mais divulgado. Fiquei realmente contente em ver a FEBRACE sendo pauta de um post aqui!

Anônimo disse...

A FEBRACE é um projeto muitooo legal mesmo! É muito bom ver os alunos que ainda nem saíram do colegial fazendo coisas incríveis e funcionais! É isso que a gente precisa, gente cada vez mais disposta a mudar alguma coisa e colocar a mão na massa por isso. É só querer, pq o resto... Os alunos que participam da FEBRACE já provaram que é possível fazer acontecer coisas fantásticas! ;D

Laís Bueno disse...

A FEBRACE é realmente um evento que estimula a criatividade e a inovação dos jovens. Vale a pena participar! Os resultados daqueles que investem em suas pesquisas é sempre muito recompensador!