3 de nov. de 2008

Feira do Empreendedor de Teresina

A Feira do Empreendedor de Teresina será realizada de 19 a 23 de novembro, no Parque Potycabana, tendo um conceito diferenciado. O evento não tem foco em exposição ou comercialização produtos, mas apresenta inúmeras oportunidades de investimentos para quem pretende inserir-se no mundo dos negócios.

É com essa tônica que a Feira do Empreendedor é considerada o maior evento promovido pelo Sebrae em todo o país, sendo uma feira itinerante, que percorre várias capitais brasileiras, divulgando novos negócios e disseminando a cultura empreendedora.

Leia mais direto na fonte! =]

3 comentários:

Monica disse...

Alice...

da uma olhadinha no site da brandme. O foco é planejamento estratégico e marketing para PMEs.

O site esta organizado e esquematizado e tem um ebook para download gratis que pode dar uma mãozinha para sua comunidade.

Quuer coisa me liga 89315559 - abs, Nori

Monica disse...

www.brandme.com.br ...claro :-) ...abs e fico a sua disposição

Anônimo disse...

Olá Alice,

Sou idealizador, editor e autor do Blog do Coach. O blog é voltado para orientar as pessoas a conseguir o equilíbrio entre o pessoal e o profissional. Caso tenha interesse de divulgá-lo, ficarei grato, acredito que está alinhado ao trabalho de vocês.

Outro ponto, se você tiver material (gif, jpeg) nos formatos abaixo, me encaminhe para eu divulgar no blog e na Newsletter.

- 468x60
- 173x367
- 234x117

Forte abraço,

Amauri Nóbrega
http://www.blogdocoach.com.br