17 de dez. de 2008

Vencedores do Prêmio Facamp e Master Minds de Empreendedorismo


Posts atrás falamos sobre este exemplo de pró-atividade e engajamento na Semana Global do Empreendedorismo. No belo auditório CPFL em Campinas, a FACAMP junto com a Master Minds realizaram o prêmio Facamp/Master Minds de Empreendedorismo, um concurso de plano de negócios para os alunos da Instituição.

Foram definidos os vencedores. Em primeiro lugar ficou a Pretenda Health Club, uma rede de academias para o público maduro, o grupo recebeu o prêmio de R$ 10.000 e em segundo lugar ficou o Bar Pregão, um bar temático em que os preços das bebidas são formados de acordo com a oferta e a procura, o grupo responsável recebeu o prêmio de R$ 5.000 reais.

Os outros finalistas eram Econobloco (blocos para construção reciclados a partir de sobras do setor), Fogo Fácil (sistema que substitui o carvão em churrasqueiras) e Hard Adventure (vestuário para esporte e turismo de aventura).

Juliano Graff, da Master Minds, diz que os planos de negócios recebidos para o Prêmio são muito mais bem feitos do que os que ele já viu pelo mercado. “O pessoal tem muito potencial”, afirma Graff.

Nossos parabéns a todos pela bela iniciativa!

Nenhum comentário: