1 de set. de 2008

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor 2008 deve atrair 50 mil visitantes
Maior evento brasileiro de estímulo ao empreendedorismo será realizado de 2 a 6 de setembro, em Belo Horizonte (MG).

A expectativa do Sebrae-MG, que realiza o evento, é reunir cerca de 50 mil pessoas. Entre as atividades deste ano estão programadas 275 palestras e 16 seminários, com a participação de especialistas em gestão empresarial e de empresários de diferentes segmentos. Serão apresentados 24 casos de sucesso de empreendedores mineiros, selecionados como exemplos de persistência, inovação e profissionalismo.

A Feira do Empreendedor 2008 será dividida em espaços temáticos como, Ilha de Oportunidades e Negócios, Ilha Cultural, Ilha Gastronômica, Espaço do Empreendedor, Estação da Moda, Mostra Negócio Cor, Espaço Inovação e outros. Os visitantes terão acesso a serviços de avaliação do perfil empreendedor, consultoria gerencial e tecnológica, idéias de negócio e inovação, oficinas nas áreas de alimentação, artesanato, arranjos florais e moda e contatos com fornecedores de vários ramos.

A Feira do Empreendedor ocorre a cada dois anos em Minas Gerais. A última edição, realizada em 2006, atraiu 38 mil pessoas em busca de oportunidades e de conhecimentos para melhorar ou iniciar um negócio.

Feira do Empreendedor de 2 a 6 de setembro, das 10h às 22h, na Expominas - Av. Amazonas, n° 6030 – Gameleira. Informações: (31)3269-0180 ou www.sebraemg.com.br/feiradoempreendedor | Entrada Gratuita.

Para mais informações acesse o site:

Um comentário:

Acom Industrial disse...

Por que não são feitos eventos deste tipo em São Paulo, onde 90% dos eventos de negócios são realizados aqui?