12 de nov. de 2008

Ta chegando!


No Pará, a Semana Global do Empreendedorismo 2008 ocorrerá no Centro de Convenções Hangar, sob organização da Rede Amazônica de Incubadoras de Empresas (Rami/UFPA), em parceria com o Instituto Empreender Endeavor, e com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect), do IEL/Fiepa e do Sebrae/PA. Na região Norte, a Rami foi a primeira organização a aderir à iniciativa.

Dentro da Semana Global do Empreendedorismo, a RAMI irá realizar em Belém, o 2º Encontro Regional de Empreendedorismo da Amazônia e o 3º Workshop da entidade voltado às Incubadoras, Pólos e Parques Tecnológicos. Além de promover atividades como palestras, mini-cursos, workshops e concursos de planos de negócios, será realizado o Desafio Cesupa, com cerca de 1.400 alunos de ensino médio de Ananindeua, organizada por professores e alunos do Cesupa.

No total, cerca de mil pessoas, entre estudantes, profissionais, professores e grupos de influência e abrangência nacional, ligados ao terceiro setor, à área de negócios, à comunidade, ao governo, à educação e à mídia, estarão reunidos no Hangar. A idéia do evento é incentivar jovens e demais interessados a transformar idéias em realidade, criando produtos e negócios.

O quê: Gincanas, palestras, mini-cursos e workshops farão parte dos três dias de programação
Quando: 19 a 21 de novembro
Onde: Hangar, Belém - PA
Organização: Rede Amazônica de Instituições em prol do Empreendedorismo e da Inovação (Rami/UFPA)

Informações: 3201-8022 (ramal 213) / 8144 - 6155 ou www.ramieventos.com.br

Nenhum comentário: